25.7.09

Facebook

Ultimamente tenho recebido diversos convites e apelos para me juntar ao Facebook.
Não.
Tenho tão pouco tempo para estar, fisicamente estar, olhos nos olhos, com os meus amigos, que não preciso de perder diariamente mais tempo a gerir palavras num monitor trocando-as com "amigos".
Como este blog já evidencia, nem sempre consigo aqui escrever. Então, para quê arranjar mais lenha para me queimar? Apenas porque é moda? A dispersão tende a cair no vazio, e eu não gostaria de navegar nessas águas.
Lembram-se do Messenger? Tanto tempo perdi eu em "conversa de chacha" naquela janelinha que se abria quando estava a trabalhar, desviando-me a atenção sempre que fazia "pong" avisando-me de mais um "olá!, o que é que estás a fazer?" e outras perguntas da treta.
Não digo "nunca". Mas o Urso Polar não se vê pelo Facebook. Prefere manter-se por aqui, tentando manter interessantes os seus pensamentos de gigante do gelo.

1 comentário:

Ouriço-Cacheiro disse...

O Ouriço também não (em nenhuma dessas redes...), é que pica e assim fazia doi doi nos 2135713641054343 amigos verdadeiros de fresco que ia arranjar.