18.8.06

Sou preguiçoso

Apesar das promessas, não tenho escrito aqui nada de novo. Porquê? Porque sou preguiçoso.
Agora que faço uns dias de praia, os dias correm sem nada de especial. Aproveito para ler livros de ficção científica, jornais, revistas, banda desenhada, apanhar sol, banhar-me no mar e jogar raquetas de praia. Reduzido que estou a quatro canais na televisão, dou por mim a espreitar apenas a 2:, porque nenhum dos outros canais tem alguma coisa para ver.
Não vou ao cinema já lá vai muito tempo, pelo que este é um daqueles meses em que o KingKard é uma oferta de dinheiro para a Medeia.
Fui ao Jazz em Agosto, da Gulbenkian, ouvir o Claudia Quintet, e gostei, recomendando o grupo.
As férias correm céleres e já se avizinha o regresso ao trabalho, dia 1 de Setembro.
Por isso, vou continuar preguiçoso e guardar-me para Setembro para partilhar convosco algo mais. Tenho aqui umas fotografias para pôr no blog, e umas coisitas novas para contar. E certamente o regresso de férias trará muita coisa com que me indignar. Como de costume.

Sem comentários: