18.12.06

Carta ao Pai Natal

O ano passado fiz cinco pedidos públicos ao pai das barbas. Consegui uma das prendas.
Durante 2006 comprei eu outra das prendas. O resto... bom, também não fui modesto a pedir.

Se bem se lembram, comecei com um ampliador de fotografia, que me foi oferecido pelo Natal.
Passei para as câmeras fotográficas Canon EOS 5D e 20D (a 20 D está já fora do mercado), substituída pela 30 D, pouco mais que um upgrade.
Pedi um iMac G5 de 20" e no dia do aderente da FNAC comprei o iMac de 20", agora com Intel Core 2 Duo (estou à espera que mo entreguem).
E acabei com o Aston Martin DB9.


Este ano vou voltar a fazer cinco pedidos. Estabeleci uma regra: só posso repetir um dos pedidos do ano passado.

Ora, então, cá vai.

Sr. Pai Natal, faça o favor de tentar enfiar pela chaminé o seguinte:

1.

Começo pelo cromo repetido, a Canon EOS 5D. Continua a ser a melhor câmera digital para mim. Se não ma der, lá terei que comprar a 40D, que ainda não existe mas se espera que venha a aparecer na Primavera de 2007, com CMOs de 10 MP e sistema de remoção de poeira.

2.


Que tal uma viagem para ir à procura dos ursos polares? Ali para as bandas do Alasca...

3.



Também me dava jeito um home cinema. Mas as colunas de trás têm que ser sem fios, que lá em casa não há como disfarçar os fios de um lado para o outro. Não sou esquisito com a marca desde que seja boa... e as colunas sejam pequenas e discretas. O leitor de DVD tem que ter disco rígido, está bem?


4.


Outra opção será uma mesa de snooker... com o respectivo espaço para a colocar. Pronto..., basta um clube de snooker aqui para as bandas da minha casa. Mas um clube com estilo (não um salão de jogos à portuguesa) e no qual haja mesas de snooker e não apenas de pool.


5. Finalmente, e para acabar em grande...



que tal um Jaguar XK?

Sem comentários: