3.12.10

Carta ao Pai Natal (6)


Chegou a altura do ano de fazer a carta ao Pai Natal.
O ano passado devo ter-me portado muito mal, pois não recebi nem uma das prendas que pedi.
Ora, senhor Pai Natal, cá vai:

1.º - A primeira e segunda séries, em DVD, do "FRINGE"


2.º Um verdadeiro DIA DE NEVE aqui por Lisboa :o)

3.º Uma VIAGEM NO TRANSIBERIANO de S. Petersburgo a Pequim


4.º Um cromo repetido da minha primeira edição, mas que continua a ser o meu carro de sonho, um ASTON MARTIN DB9


5.º Finalmente, porque chega de coisas, de bens materiais, gostava de ter mais TEMPO


Espero que a minha carta chegue prontamente ao seu destino e mereça a mehor atenção de forma a ver satisfeitos os meus singelos pedidos!

1 comentário:

Ouriço-Cacheiro disse...

Acho que o Aston Martin ainda se arranja, agora o tempo...

beijinhos!!!!