15.7.12

Sessenta mil

Em 10.10.2003, iniciei este blog, com uma mensagem que não sonhava que perdurasse tanto tempo depois.
Ali anunciei a minha vontade de:
Do breve comentário, à dissertação, passando pela piada, pela pergunta, pela ficção, de tudo um pouco disponibilizarei neste confessionário público, aberto a quem quiser perder tempo para o ler. Preparado para receber os comentários de quem quiser responder. 
Cheguei às 60.000 visitas.
Nada mau, para quem tem uma audiência restrita, num blog anónimo (só os mais chegados sabem quem é, na realidade, este Urso Polar).
Este marco de visitas pareceu-me merecedor de um comentário. Daqui a um ano e uns meses, estarei aqui a celebrar os dez anos deste púlpito para desabafos.
Até lá, "Esperem gelo e solidão. Pêlo e peixe cru. Força e patadas" (sic).

3 comentários:

Ouriço-Cacheiro disse...

Sabes que 59.990 visitas foram minhas, não é? os outros 10 doidos ... não faço ideia quem sejam!

Parabéns... sobretudo pelas férias!

Urso Polar disse...

:)) LOL

Sandra disse...

(10 doidos-não-identificados)-1: Eu me acuso como visitante irregular, mas atenta aos refrescantes comentários que vêm do gelo! Só te faltam 9... Bjs e boas férias! S.