29.4.09

Vamos a votos. Ou não.

Em ano de eleições, e sendo as europeias as primeiras, questiono-me: em quem votar? Em quem melhor defenda os interesses de Portugal na União Europeia, nomeadamente, para "sacar" o mais possível, quer em meios quer em protecção? Ou em quem melhor defenda a União Europeia, como um todo, para que daí se possa retirar o benefício de Portugal enquanto parte de um todo?
Já agora, e como posso escolher se os candidatos não discutem programas mas apenas trocam acusações e brigas assentando nos temas sempre presentes do governo da nação e da crise internacional?
É esta postura que levará a termos uma abstenção recorde no dia 07 de Junho.
Vão ver...

2 comentários:

Ouriço-Cacheiro disse...

Com cartazes a dizerem coisas tão estúpidas como "nós, europeus" (onde falta claramente um antes ou um depois, ou se clahar não falta mas não podem colocar isso em cartazes - Ex: nós europeus temos frequentemente vontade de (re)colonizar o mundo ou n´so europeus, às vezes somos mesmo tótos ao pé do americanos ou ainda nós europeus que temos dirigentes com cara de quem foi picado por um enxame de abelhas - voto em branco com toda a certeza! É só uma dica!

Urso Polar disse...

Ou então voto no POUS. Duas das suas propostas que ontem vinham num jornal: proibição do despedimento; saída imediata da UE.

lol