22.5.09

Novamente o i

Hoje o jornaleiro ao qual me dirijo habitualmente confidenciou-me que só vendia, a cada dia, uma meia-dúzia de jornais i . Por favor, analisem bem este jornal. Eu rendi-me. Está, para o meu gosto, vários degraus acima dos demais. A forma diferente de dar notícias, de as explicar e de não perder tempo com tretas, debruçando-se sobre o verdadeiramente relevante, é de louvar. Hoje comparei-o ao Público. Ganhou claramente em qualidade, objectividade, e superiorizou-se  na qualidade gráfica, na edição da fotografia, pontos fortes do diário do grupo Sonae.
O único "problema" do i é que, ao contrário dos outros, não se esgota nos títulos, e tem mesmo mais coisas, e importantes, para dizer nos seus textos. E com isso passamos muito mais tempo a ler o jornal.
Pelo menos, assim, sabemos que vale o dinheiro que entregamos ao comprá-lo.
Se gostam tanto como eu, por favor, passem a palavra.

Sem comentários: