26.11.09

Afinal...

Não obstante o meu desânimo no final da 9.ª Corrida Fotográfica de Portimão, fui hoje contactado pela organização com a notícia de que ganhei o terceiro prémio na categoria digital.
Surpreendido fiquei com tamanho feito, pois recordo que achei fraquitas as imagens que guardei ao longo do dia.
Quando chegar a casa vou recuperá-las e, logo que tenha tempo para tanto, colocá-las aqui para que possam ver e apreciar por vós.
Quem quiser olhá-las em tamanho grande, ao vivo, basta ir ao Museu Municipal de Portimão a partir das 18h00 do dia 12.12. Lá estarei para a entrega dos prémios.
Já a nossa amiga Marisa, que partilhou o dia de fotografia, terá ganho um prémio especial. Porquê? Porque com uma câmara digital, que tira fotografias a cor como toda a gente sabe, decidiu fazer um "rolo" a preto e branco, surpreendendo tudo e todos, juri incluído. Eu, que já vi as fotografias, posso dizer que estão bem giras!

1 comentário:

Ideiafix disse...

Parabéns!
Continuas aquela máquina! (queres tu mudar de máquina! Para quê?)
Já quanto à Marisa, só me espanta que ela não tenha ganho o 1º prémio.
Aquelas cerejas pretas estavam fantásticas!
Enfim, eu também ganhei um prémiosito… contudo isso já não é novidade!
Provavelmente não nos vamos ver dia 12 porque já tinha uns compromissos.
Mas estou mortinho para ver essas obras de arte expostas.

Ideiafix
http://serra-mar.blogspot.com/