3.9.12

Jack White

Na sexta-feira estive no Coliseu para ver e ouvir Jack White. Com músicas dos Whitestripes ao primeiro álbum a solo, Jack bombardeou-me com o nivel mais elevado de decibeis ao qual alguma vez fui sujeito. Duas horas de música muito bem interpretada mas capaz de fazer bater o coração de alguém morto há uma semana.
Vinte e quatro horas depois ainda tinha os ouvidos a zunir. Das duas uma: ou estou mesmo velho, ou foi mesmo um exagero. Não estou a ser parcial ao inclinar-me para a última opção. É que, tal volume, roçou o desconforto, prejudicando a memória que guardo do concerto.
Uma coisa é, contudo, segura: o tipo sabe tocar, sabe o que é rockar, sabe o que é compor e como tocar uma guitarra. E a banda que o acompanha é muito boa. Para mais fotos, podem ver aqui.

Sem comentários: