Se o penalty do início tem entrado, o Benfica tinha sido cilindrado.
Se o Simão tem metido aquela bola lá dentro, o Benfica estava nas meias-finais.
Se a minha avó tivesse rodas seria um carro antigo.
-
Há alguma dúvida que o Barcelona joga um futebol muito superior ao do Benfica?
Não tenho por hábito falar aqui do Futebol. Mas desta vez apeteceu-me.
-
Sócrates fui a Luanda para fazer uma sessão pública de jogging, rodeado de seguranças e jornalistas. Era mesmo necessário? Será que o homem é viciado em corrida? Ou anda a tomar aquelas substâncias dopantes dos ciclistas e tem que se mexer para que o sangue não comece a coagular?
-
Voltou a conversa da taxa de alcoolémia. Estranho é que os ditos e desditos surjam de um Secretário de Estado (da Administração Interna) vs. um Ministro (da Agricultura). Afinal, num Governo, quem manda mais?
-
Por causa de Administração Interna, uma palavra para os dois Costa. António e Alberto, o da Justiça. Aparentemente as comadres estão a zangar-se. Os galos lutam pelo melhor poleiro?
-
A DGAJ proibiu os funcionários judiciais de falar sobre as condições nos Tribunais ou autorizar a tomada de imagens dentro destes. Sendo certo que apenas o Juiz Presidente pode autorizar tais tomadas de imagens, quanto à lei da rolha já veio o Ministro da Justiça desdizer a nota do Director Geral. No administração tomam-se medidas radicais contra as orientações políticas da tutela?
-
Enquanto o PM corre em Luanda, em Portugal parece notória a perda «de mão» governativa. Aposto que lá para o Verão temos remodelação. Quando o país estiver a banhos e não se preocupar minimamente com os telejornais, preferindo o pôr-do-sol e uma cervejola.
Por mais ilusões que se tenham, as equipas valem o que valem. O Benfica logrou ir longe.
O Governo começa a revelar que nem tudo vai bem no balneário. E isso já se nota em campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário