5.7.07

À espera

Sinto que estou à espera.
À espera que algo aconteça, porque agora o que se passa é muito, mas está longe de ser um acontecimento.
Espero pelas férias que se avizinham, mas que já estão prejudicadas por trabalho que, por força da lei, vai bulir com os meus dias de férias pessoais.
Espero que outros se decidam depressa para saber como vai ser o próximo ano, se vou ficar por aqui ou se mudo de poiso mais uma vez.
Espero pelo calor a sério e pela oportunidade de ir para a praia, deitar-me ao sol, jogar raquetas e banhar-me no mar. Ainda não fiz isto este ano. Estou branco como nunca estive em Julho.
Espero descansar, que nesta altura é aquilo que mais me apetecia. Parar, desligar, fazer reset. Ver televisão (tenho vários DVDs, filmes e séries, para pôr em dia), ler uns livros, contemplar umas exposições, chafurdar numas revistas, nuns jornais, fazer sudokus e palavras cruzadas.
Estou à espera.

3 comentários:

Ouriço-Cacheiro disse...

também eu (só em DEZEMBRO)! Tirando a parte do sudoku... que detesto!

A Tendinha disse...

Eu também quero férias!!! Amanhã, por volta das 21:30 já me posso considerar em férias; nos dias seguintes há que preparar as malas para me pôr a andar para aí, mal posso esperar! :)

Urso Polar disse...

Quando chegar Dezembro, Ouriço, já eu não me lembrarei do que é estar de férias. Como gostava de poder gozá-las assim, em Janeiro, ou Março, ou Setembro.

E tu, Noite, assim que chegares a Portugal estás obrigada a matar, a matar saudades furiosamente, que isso de vir cá apenas um mesito por ano deve saber mesmo a pouco.