28.11.07

O espírito do Natal chegou hoje

E porquê? Porque hoje e amanhã são dias do aderente na FNAC, com direito a 10% de desconto sobre todas as compras. 
E como tenho o saudável hábito de presentear amigos e família com celulose impressa ou polímeros gravados a laser, isto é, livros, cd's ou dvd's, é sempre uma boa altura para fazer as compras de Natal. 
Porém, hoje à hora do almoço, a FNAC do Chiado estava à pinha. E como a hora do almoço não dava para mais, apenas comprei umas coisas, quase todas para mim, que já tinha debaixo de olho. E muito triste fiquei por durante a manhã term levado mais de 40 séries "Heroes", que ontem estavam na prateleira e eu catrapisquei para hoje. "Esgotado", informaram-me com um sorriso. "Deveria ter reservado". Bolas!, se soubesse que tinham tão poucas e que aquilo ia "voar" desta maneira até me estava a borrifar para o desconto e tinha comprado ontem tal petisco. É que actualmente "Heroes" é a série que mais me cativa, lado a lado com "Os Sopranos" e que quero ver rapidamente todos os episódios que a FOX ainda não transmitiu (vai no 12.º), sem ter que esperar por todas as terças-feiras.
Entre hoje e amanhã terei que voltar à FNAC com mais calminha e encontrar presentes para muita gente.

2 comentários:

r. disse...

Já estava esgotado no dia 21....
:|

Urso Polar disse...

Mas ontem, dia 3, já a comprei. E já vi mais uns episódios. Eh, eh, eh, eh.