4.12.07

Noite

A vizinhança do meu blog acaba de perder um dos seus elementos. A Noite decidiu mudar de ares e deixou de habitar este cantinho da blogsfera.
Descobri-a há quase três anos, acabadinha de estrear a sua casa neste bairro, através de outros amigos que também já se afastaram, os Periscópio-Quatro, e cedo me habituei a espreitar as suas histórias, de mãe, de aluna, de emigrante, ocidental em Macau, de fotógrafa expondo-nos esse longínquo mundo a Oriente. Sem nunca ter estado frente a frente com a Noite, sinto que a conheço o suficiente para que, se amanhã esbarrássemos um com o outro, poder perguntar-lhe por onde andava, o que fazia, como costumamos fazer àqueles amigos que fomos perdendo no tempo.
Tenho pena que se afaste, o que já suspeitava desde que, após o Verão, a vi renitente a escrever. Cá para nós, esteve a fazer a cura de desintoxicação, a ver se conseguia viver sem escrever no seu blog. Conseguiu. E por isso parte.
Espero pelo seu regresso, quem sabe, noutras condições.
Espero pelos seus comentários, porque também sei que, mesmo sem escrever para todos nós, vai andar por aí a ver que palermices dizemos.
Até breve, Noite.

1 comentário:

A Tendinha disse...

Obrigada pela bonita homenagem, sei que é sincera. Acho que também já te conheço um bocadinho, o que é giro. Eu gostei deste tempo na blogoesfera, foi muito bom, principalmente pela boa vizinhança.
Continua por aqui; podes contar com as minhas visitas e comentários.