24.8.08

À beira do fim

Depois de Nova Iorque, seguiram-se uns dias em Roma. As férias estão à beira do fim.
Consiga eu processar os Gb de fotografias que tenho e cá virei contar qualquer coisa dos meus dias romanos.
Entretanto também acabaram os Jogos Olímpicos, a Volta a Portugal, a guerra na Ossétia (terá?). Recomeçou a bola (alguma vez parará a sério), apregoa-se a reentré (assim é mais fino) política, e o Cavaco lá vai vetando  e promulgando leis sem que alguém ligue porque o país foi a banhos, num Verão manso que em Abril era apregoado como um dos mais quentes de sempre, agoirando-se o futuro com previsões de desgraça. Não houve reportagens infindáveis sobre incêndios, mas não estou seguro que não tenha havido incêndios (ainda ontem se via em Lisboa o fumo de um deles). Em contrapartida, todo o roubo, furto, agressão ou desavença teve direito a notícia.
.
O Urso Polar estará agora mais atento para urrar de vez em quando a sua gelada opinião. 
Venham também os leitores das suas férias, que sinto a sua falta. Daqui a quatro meses estaremos a abrir as prendas do Natal...

2 comentários:

Ouriço-Cacheiro disse...

Isso é que foi viajar!Para mim ainda falta um mês! Tenho de almoçar para me contarem tudo (e para assim eu também viajar um bocadinho...)!

Urso Polar disse...

Ainda te ligo esta semana, ok?