4.1.10

Resolução de Ano Novo

Mais.
Conferida a estatística deste blog constatei que em 2009 apenas "postei" 108 vezes. Foi este o ano no qual menos escrevi por aqui, desde que comecei o blog em 2003 (este ano não incluído, porque apenas teve direito a dois meses).
É pouco. Comprometo-me a escrever mais em 2010, ou seja, mais do que nove posts por semana.
Apenas 14 filmes foram por mim vistos no cinema. É pouco. Muitos foram os títulos que gostaria de ter visto na grande tela e que deixei passar, por preguiça, por falta de tempo, por terem estado em exibição poucas semanas. Em 2010 terei que ir mais vezes ao cinema.
Excluindo os títulos de BD, apenas li 14 livros este ano. Muito pouco. Tenho que resolver isto e arranjar mais tempo para dedicar às letras. Tenho que ler mais em 2010.
Se cumprir isto..., já não será pouco.
Daqui a um ano veremos.

2 comentários:

marisa m disse...

bloggar é preciso! (eu que o diga!)
hasta la victoria, siempre!

Urso Polar disse...

Sim, porque ficaste perdida nas cidades obscuras e não encontraste o caminho e volta.