28.9.05

Recta final

A empresa já está contratada. No próximo sábado, pelas 09h00m lá estarão a bater à minha porta para a grande mudança.
Sinto-me na recta final. Ir para casa ao fim do dia e desmontar as últimas coisas, encaixotar as últimas peças, antecipar o caos.
Dizer adeus àquelas paredes onde vivi sete anos. Dormir na minha primeira casa pela última vez.
E desejar que isto esteja tudo passado, que me veja, calmamente, a montar estantes do IKEA (vão entregá-las na sexta-feira), a desencaixotar livros e a arrumá-los, a procurar espaços novos para rotinas velhas.
E a ter dinheiro para, em breve, comprar um ampliador de fotografia (se souberem de alguém que tenha um em 2ª mão avisem) para colocar no laboratório construí e dedicar-me a fazer render a arte arqueológica que aprendi faz um ano.
Arrumar o carro e só me lembrar dele ao fim de semana. Andar de Metro e a pé. Viver a cidade.
Já estou há demasiado tempo à espera da mudança de toca. Agora que vem aí o Inverno, é tempo do Urso Polar hibernar noutro buraco no gelo.

Sem comentários: