20.12.05

Carta ao Pai Natal

À beira de chegar à mágica noite de 24 para 25 de Dezembro, decidi tornar pública a minha carta ao Pai Natal. Fui modesto e apenas pedi cinco prendas. A ver se ele consegue enfiar no saco tudo o que pedi.
-
Começo pela mais fácil de arranjar. É uma peça quase de arqueologia, e destina-se a assegurar o meu trabalho numa arte antiga e a cair, rapidamente, em desuso.
Falo de um
Image hosted by Photobucket.com
ampliador para fotografia argêntica, clássica, a preto e branco.
-
Já preparado para abraçar novas tecnologias, peço igualmente ao Pai Natal a magnífica
Image hosted by Photobucket.com
Canon EOS 5 D. Como sei que a câmara é recente, e pode ter dificuldade em arranjá-la em cima da hora, sou modesto e contento-me com a
Image hosted by Photobucket.com
Canon EOS 20 D.
-
Mas ter uma máquina destas sem poder trabalhar decentemente as fotografia captadas é insustentável. Assim, o Pai Natal pode trazer igualmente o
Image hosted by Photobucket.com
iMac G5 de 20".
-
Para terminar, peço uma coisita mais difícil de enfiar no saco ou pela chaminé abaixo. Mas pode deixá-lo na rua, à porta, que eu não me importo. Desde que me entregue as chaves e os documentos, traga lá o
Image hosted by Photobucket.com
Aston Martin DB9.
-
-
Como vêem, sou modesto. Num mundo em que as crianças recebem toneladas de brinquedos, de tão baratos que agora estão, porque não me dão estes brinquedos também? É que não tenham qualquer dúvida: só desejo estas coisitas por serem autênticos brinquedos.
Aqui entre nós, acho que o Pai Natal só traz a primeira... Menos mal.
Continuem a desejar e acreditar... pode sempre sair o Euromilhões ;oD

Sem comentários: