13.5.04

CARA NOVA

Depois de ter andado a mexer onde não devia e alterado o template, fiz novas alterações.

Agora, o visual do blog é este. Simplicidade acima de tudo, clareza na exposição das fotografias e possibilidade de inserir links (no esquema antigo não tinha links no template e não sabia pô-los).
Surge, assim, a ligação para dois blogs. O Periscópio-Quatro, onde participo regularmente nos comentários, e que foi o único responsável para que eu desse este passo na net, criando o "Urso Polar".
O Ad Tempus, blog mui recente de Noite, com quem venho partilhando comentários no Periscópio. Aqui agradeço a colocação, no seu blog, de um link para estas humildes páginas.

Quanto aos comentários, recuperei o Haloscan, pelo que temos comentários como sempre. Durante um dia tive o serviço do Blogger e, erro meu, até era preciso registo para poder comentar. Poderia ter tirado isso, mas não me apercebi. Contudo, a dinâmica do Haloscan, com outra janela, é mais agradável que o do Blogger, pelo que tirei este serviço.

Obrigado Noite e Bruno por se terem dado ao trabalho de se registarem para dar a vossa opinião. Curioso: um de vós gostou daquele aspecto que teve o blog durante um dia, o outro não. É difícil agradar a toda a gente, não é? Por isso, fico-me por aquilo que gosto. E não me habituaria àquele tom de pregaminho.

Deixei foi de ter o Sitemeter à vista. Ele parece que ainda conta, mas não o consigo pôr à vista. Como não percebo nada disto a seu tempo pode ser que resolva isto.

Tempo.
Estou há uma hora nisto. E o patrão não paga para eu me perder na blogsfera. É pena. Isto é muito mais divertido, interessante.
Quando tiver tempo, éscreverei qualquer coisa mais interessante que as minhas peripécias na logística do blog.

Sem comentários: