Pouca coisa se tem mostrado suficientemente estimulante para me inspirar a escrever por aqui.
Leio os jornais e não vejo nada de novo. Referendo ao Tratado?, à Constituição? Alcochete?, Ota?, pontes e TGV's? Fumos nos casinos e actuação excessiva da ASAE? Benfica e Sporting com exibições abaixo da mediania? Todos temas pouco estimulantes.
Ontem, com o dia chuvoso a alimentar a preguiça, nem fui ver o último do Woody Allen a que me propusera. Sim, porque apesar de ver crítica lastimáveis e já ter retorno de amigos a dizer que o filme é fraquinho, eu continuo a achar que o "fraquinho" de Allen é acima da média geral. A ver se esta semana vou vê-lo.
Garantida está a presença no "Evil Machines", dia 26. a seu tempo aqui vos contarei.
Tenho ainda uma novidade a partilhar. Chama-se "Taverna", fica na Rua das Amoreiras, n.º 47, e é um excelente restaurante que recomendo vivamente. Não é assim tão novo. Já tem mais de trinta anos. Eu é que fui lá a primeira vez este fim-de-semana e fiquei fã.
7 comentários:
Tens de passsar a ler Jornais mais inspirativos... tipo talequal, 24horas.... :)
Olha lá, mas o que é que lá se come?!
Comida portuguesa com imaginação e muita qualidade. À mesa foram provadas e aprovadas as favas guisadas, os lombinhos de porco com camarão, as petingas fritas com arroz de favas, os filetes com arroz de tomate à Eça de Quiroz e o bacalhau assado com batatas a murro.
Recomendo ainda a sangria da casa (*****)e nas entradas pão quente com chouriço e um belo paté com atum e anchovas.
Tudo em doses generosas e preços dentro da média.
"Queiroz"
Tenho de ir experimentar esse restaurante.... Gostava de saber a tua opinião sobre os "super juízes" e a acção/competências dos mesmos?
Miguel
Bravo Pavlov bravo... a malta já saliva! É para esta sexta-feira sem falta!
o belo paté com atum e anchovas... Bela escolha!
Boa... fui lá no passado domingo para dar com o nariz na porta.
Enviar um comentário