22.10.08

Chico-esperto


Ao que parece, entraram em casa de Miguel Sousa Tavares e furtaram-lhe o computador portátil e a carteira.

É muito aborrecido, e espero que supere a insegurança que fica sempre que invadem o nosso espaço reservado e nos privam de algo que estimamos.

Ao que parece, no computador portátil estava uma obra completa, inédita, e diversos textos para um outro livro, dos quais foi privado e que assim perdeu.

É muito bem feito. Então o chico-esperto que bota faladura na TV e nos jornais sobre tudo e todos, não sabe fazer backups? Se é de texto que falamos, não sabe para que serve uma coisa destas?


Encontram-se à venda por diversos preços, com diversas capacidades e muitos estilos. Chamam-se pen-drives, ou flash-drives e se tiver uma de 4 Gb (são comuns e custam menos de € 30,00) pode lá guardar inúmeros dos seus textos, dos seus livros.
Pois é... É muito chato ser desleixado.

6 comentários:

Ouriço-Cacheiro disse...

vai uma apostinha que tem cópias e está a fazer bluff só para se fazer de coitadinho e para aumentar o impacto das obras que serão lançadas em breve?Hum?

Ariadne disse...

E mais... enquanto o senhor foi comprar outro portátil... rebocaram-lhe o carro...Ah! pois é... a esperteza também reina na ordem do parqueamento...

Urso Polar disse...

Há dias de azar (mmm...ggg..hhh.. - isto sou eu a conter o riso).
E se calhar, Ouriço, se calhar até tens razão. vamos a ver quanto tempo demora a escrever a proxima obra.

Anónimo disse...

huumm, será que, para variar, sousa tavares vai clamar plágio de livro entretanto publicado, alegando ser o seu subtraído romance, quase, quase finalizado?
seria engraçado, vê-lo a tentar provar o seu estilo pessoal...

Catpower

Urso Polar disse...

Estilo carroceiro, digo eu.

A Tendinha disse...

Ahahahah! Até eu tenho mais cautela a guardar os meus pequenos nadas em backup.
Está bem, a gente faz que acredita ;)