Tenho contra o facto do Sr. já não se contentar com o mês de Dezembro, como antigamente, e começar a aparecer por todo o lado logo em Outubro. Abusador!
Com o aquecimento global e as alterações climáticas já não existem estações. É o Natal em outubro, os saldos de verão no verão mas a coleção na primavera. um desastre.Alfonso
5 comentários:
Já?? Mê Deus! Daqui a um nada chega a Leopoldina, os catálogos nas caixas do correio e a música de Natal em tudo quanto é loja. Brrr.
Por aqui o povo é sereno... ;)
A única coisa que disfarça é o facto de ainda estar muita coisa à venda para aquela festa tipicamente portuguesa, o.... o .... o halloween :o))
Alguma coisa contra o velhinho de rosto simpático e de barba branca que toda a criança gosta ...ainda que não seja de chocolate...
Tenho contra o facto do Sr. já não se contentar com o mês de Dezembro, como antigamente, e começar a aparecer por todo o lado logo em Outubro.
Abusador!
Com o aquecimento global e as alterações climáticas já não existem estações. É o Natal em outubro, os saldos de verão no verão mas a coleção na primavera.
um desastre.Alfonso
Enviar um comentário