5.7.04

Serviço de qualidade?

A semana passada a IGAE investigou dez taxistas que recolhem passageiros nas Chegadas do Aeroporto da Portela. Prendeu sete. Sim, sete.
Sete em dez taxistas especularam nos preços, quiseram enganar os clientes. 70% de aldrabões. É brilhante e revelador.
O presidente da associação dessa corja pretendeu justificar a conduta dos taxistas dizendo que eles têm que fazer render a espera de uma hora na fila, tanto mais que prestam um serviço de qualidade.
Serviço de qualidade? Onde? Que mais faz um taxista das chegadas do aeroporto que um taxista do Cais do Sodré? E desde quando isso pode ser argumento para praticar um crime?
Das poucas vezes que tenho precisado de taxi a partir do aeroporto, ando um pouco mais e vou aos taxistas das partidas. Ao que parece não fazem parte da máfia taxista da Portela. Até hoje não tive queixas.
Quantos visitantes do Euro terão sido chulados logo à chegada? Sim, porque muitos vão para hotéis de Lisboa, em viagens que são uma ofensa para aqueles tipos dos táxis que só querem é passeios até Cascais, ou Sintra.
Serviço de qualidade?
Palhaços...

Sem comentários: