Adiante, que não foi por isto que aqui vim. Agora que há tempo livre, retornei ao cinema. Havia já algum tempo que não via uma película pelo que decidijogar pelo seguro e começar por um campeão, merecido de bilheteiras.

Shrek 2 é um filme delicioso, bem disposto, inteligente e com uma qualidade de imagem, de animação, surpreendente. Quem gostou do primeiro não pode perder o segundo. Quem gosta de gatos, quem tem um gato em casa, não pode perder este filme. Por causa do Puss in Boots

verdadeira delícia animada.
Dentro do seu género, 5 estrelas. Ideal para toda a família, recomendando-se, obviamente, a versão original onde António Banderas é um gato inesquecível, e John Cleese um rei... que só vendo. Para juntar aos originais Mike Myers, Cammeron Diaz, e Eddie Murphy, ainda temos uma recuperada Julie Andrews.
Fui ver o filme, pela primeira vez, ao Alvaláxia, aos Cinemas Millenium. Grande qualidade da sala, do espaço e conforto ao som e projecção. O melhor cinema... de pipocas. Para quem evita o acessório ruminante é de fugir. Para quem o tolera, é de ir experimentar.
Grande sala.
Sem comentários:
Enviar um comentário