15.11.04

Coisa estranha...

Estava eu a mudar as pedras do meu gato, tarefa na qual emprego jornais para forrara a sua caixa e servir de base a esta, no chão, quando abri o "Público" de sexta-feira, 5 de Novembro, na página dos classificados. Então não é que ali, junto das mensagens do privado, ou íntimo, ou lá como eles classificam neste jornal, não está um surpreendente anúncio em destaque?
As minhas capacidades digitalizadoras não foram brilhantes e não consegui digitalizar o anúncio num formato que o Photobucket aceitasse. Por isso, enquanto o não fotografo e, depois, junto a imagem, cá fica o teor do dito anúncio:
DEPUTADO, em bold e sublinhado, era o título. Talvez por isso me chamasse a atenção quando o seu destino era já o da reciclagem via wc felino.
Por baixo, estendia-se o texto que segue.
"Ex-militante do PSD ofereço-me para qualquer partido de esquerda. Não sou como o Tino de Rans, sei falar e atacar. Cansado deste maldito desgoverno de 2 anos e meio. Aos jornalistas pergunto: Vamos reeditar o Jornal do Medo, Actualidades, Barricada do qual fui colaborador no tempo de Salazar? Estou pronto mesmo sujeito à A.A.C.S., PIDE, censura ou outros. Porquê ninguém respondeu? Já sei, podem telefonar para 966 803 594."

Estranho, não é?
Aceitam-se opiniões sobre o que raio foi este anúncio.
Logo que o tiver fotografado, ponho-o no blog só para o mostrar...

Sem comentários: