14.12.08

Pedido de Natal de 2008



Daquilo que pedi em 2008 (um Segway, um Omega Seamaster, uma viagem à Patagónia e Terra do Fogo, um curso de vela de recreio e um Ferrari 612 Scaglietti) o Pai Natal nada trouxe . Em contrapartida, deu-me um Swatch novo, bem giro, e eu comprei mais dois Swatch durante o ano; viajei por diversas vezes e conheci Istambul, Nova Iorque, Roma e Paris; e troque o meu velho Scènic por um novo Scènic.
Este ano, o melhor é ser realista, não?
Por isso, cá vai:

1.º - Um i-Phone

2.º - Uma viagem de balão

3.º - Um cruzeiro pelos fiordes da Escócia, Gronelândia e Noruega

4.º - Um monte alentejano

5.º - Um Lamborghini Murcielago.
Claro que estou disponível para aceitar pedidos antigos ainda não satisfeitos. Não se sintam inibidos de me oferecer qualquer um deles, o.k.?

3 comentários:

A Tendinha disse...

Realista... pois... achas que a crise nao chegou lá onde o velhinho mora? ;)

Anónimo disse...

...se pisares um monte de murcigalo i-podes encher um balão que ainda te fiordes...
alfonso

Anónimo disse...

Humm.. pedidos bem singelos, mas acredito que nada cai do céu, trabalhe e conquiste.. vai ter até um valor maior!