21.1.13

O homem quer é fogo

- Acredita no que te digo. Estas histórias repetem-se porque as brasileiras vêm para cá, as interesseiras, roubar-nos os homens.
- Exageras tudo. Os homens é que são desmiolados e não resistem a qualquer engate.
- Para mim, as brasileiras são todas umas putas, é o que é.
- Lá estás tu a abusar. Vais-me dizer que nunca houve encornanço com portuguesas...
- Está bem. Mas agora é demais. Vê lá que nos últimos tempos foi o meu cunhado, o vizinho de cima, um colega lá do escritório e o pai da Aninhas... Todos eles largaram as mulheres por brasileiras. As putas. Querem é o dinheiro deles.
A conversa já durava havia uns minutos e o tom de voz era suficientemente alto para que todos os que estavam na sala de espera ouvissem a indignação daquela mulher. Cerca de cinquenta anos, cabelo pintado de loiro, grandes unhas de gel com desenhos, fios e pulseiras de ouro, tal como as largas argolas que pendiam das orelhas, casaco curto de pêlo preto, saia subida, saltos altos de verniz. 
Da porta da sala ouviu-se a funcionária do consultório chamar por Solange Vieira e uma mulher, sensivelmente da mesma idade mas aparentando menos uma dezena de anos levantou-se. Não resistindo, com o seu sotaque carioca respondeu à ofendida senhora:
- Olhe, senhora, o seu problema é que os homens portugueses, como quase todos, ficam doidos por mulheres que os tratam como reis e, desmiolados como são, enquanto estão entretidos com o samba não chateiam a nossa cabeça.
   "E a mulher brasileira quer um homem vai buscando por ele, não é, Então usa seu corpo como arma. Mas uma arma que mostra, pega e dispara mesmo. Não é como a portuguesa que mesmo quando tem arma nunca a quer disparar, tem medo, nojo de usar seu corpo.
   "Se o que o homem quer é fogo, vai logo disparando seus canhões. Usa seu corpo, faz sexo com ele de forma que ele só pensa ser possível aos outros e garanto que ele não vai procurar mais nenhuma mulher, seja ela brasileira, portuguesa, francesa, russa... Agora, se você só lhe dá sopa, e sempre a mesma sopa, vai estranhar se ele quiser ir lá fora comer um bifinho?


Sem comentários: