1.3.13

Violent Femmes

O vento lançava-lhe os cabelos para trás, uniformemente, e secava-lhe os olhos tal a sua intensidade. Agora não havia lágrimas. Apenas uma enorme atenção aos pormenores.

"Life was fun 


Life was great 
Til I made my big mistake 
Oh no it'll never happen to me" 

Naqueles breves segundos ouviu claramente no cérebro a música dos Violent Femmes. Era, sem dúvida, apropriada.
À sua frente via pessoas a caminhar pela rua na pausa para almoço, incapazes de se aperceberem da sua veloz aproximação. Vinha tão depressa... e por isso sentia tamanho vento naquele dia de calor em que nem uma brisa corria nas quentes avenidas da cidade. 
E se acertasse em alguém?
E se alguma criança o visse, e ficasse sem dormir dias e dias, tamanho o susto?
Devia ter pensado nisto. Devia ter pensado na possibilidade de arrependimento. "Meu Deus, que fui fazer?", pensou, e desejou que aqueles dois segundos não demorassem tanto tempo. Caramba!, só queria acabar com tudo.

"Catch me I am falling 


Catch me I am calling "

Ou voltar atrás, começar de novo. Cagar naquela gente toda, mudar de cidade, de país de vida, começar de novo. Se tivera coragem para saltar da janela, porque não teria para abraçar de novo o desconhecido e começar tudo outra vez. Mas desta vez melhor.
"Merda, quero começar de novo, não quero acabar aqui, agora. Não."

"Life was short 

And life was sweet 
I was thinking as I hit the street 
I could hardly beleve 
I could scarcely conceive 
But I had gone out the window"

Sem comentários: