1.2.05

Obrigado, Senhores Políticos

Santana Lopes e os seus esbirros, desesperados, dão cada vez mais passos em falso. O primeiro prometeu queixa criminal (?) contra as empresas de sondagens que falharem as previsões. Depois corrigiu-se para a exigência de "responsabilidade política" , caso errem nas previsões, o que quer que isso seja. Quando entre a sondagem que lhe dá mais percentagem e a que lhe dá menos vão apenas 5%, não percebo a dúvida do senhor.
Mas, perante a falta de argumentos, lança a acusação sobre a homosexualidade de Sócrates, dando eco a um boato popular e enaltecendo as suas (do próprio) qualidades de mulherengo. Votem em mim que eu sou um gajo que na sua vida já "comeu" uma data de mulheres. Não sei porquê, prefiro um governante homossexual recatado e emocionalmente estável a um estouvado "cata-vento" que pensa com a ... enfim.
Por outro lado, só porque Freitas do Amaral decidiu apoiar o PS, ataca-se o homem a despropósito como o fez Bagão Félix, procurando silenciá-lo, e minar a sua credibilidade. Pede-se que se demita. É impressão minha ou Bagão Félix é o ministro que, se não gosta de ver FA na CGD, o pode demitir?
Para terminar, até Francisco Louçã perde a razão quando, num debate com Portas transmite a ideia de que o mesmo, por nunca ter sido pai, não pode falar sobre aborto.
Ontem pediu desculpa e auto-criticou-se por aquilo que qualifica como "uma frase infeliz". A frase não é apenas infeliz. Traduz a falta de argumentos numa discussão em que todos os argumentos existem para justificar a sua posição. Soa a birra de putos.
Como toda a campanha.

Sem comentários: